segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Depoimentos


"O encontro social pagão possibilitou que eu encontrasse pessoas das mais variadas diferenças compartilhando um espírito de apoio, compreensão e sociabilidade sem igual.As visões de cada um puderam encontrar espaço para todo tipo de conversas sem os tradicionais empecilhos que os dogmas e os códigos pessoais demandam, pois o encontro serve para se sociabilizar, e dar bastante liberdade de expressão á todos os membros, independente de qualquer status ou capacidade que os seus participantes possuam. Para aqueles que procuram respostas profundas ou a mera curiosidade eu aconselho que visitem o ESP." - Filipe (Thot) ex-organizador do ESP®GO, atualmente reside em Palmas-TO.





Semelhança. Creio ser o melhor termo para definir todo o processo transformador que o ESP®GO significou pra mim. Adorei as pessoas que conheci e o que venho aprendendo. Os Deuses são realmente muito engraçados.. A recompensa de ter ido e compartilhado experiencias foi enorme; fiz amizades, sorri e conheci pessoas que embelezaram o ESP®GO num evento cheio de partilha, conhecimento,bem-estar, (comida! rs) e alegria. Estaremos aguardando a presença de tod@s!

Abraços e Bençãos!
Álex Hylaios - Organizador do ESP®GO




          

O ESP®GO foi um marco na minha vida espiritual,
estava um pouco desmotivada, pois havia acabado de chegar em Goiânia e não conhecia ninguém do meio pagão. No primeiro encontro já pude perceber que a troca de experiência, as amizades, e o objetivo do encontro eram enriquecedores. Procurei os deuses com mais entusiasmo e alegria. No segundo encontro, já como organizadora, me sentia diferente, não sentia nenhuma dúvida quanto ao meu lugar. O ESP®GO tem crescido, e tenho orgulho de fazer parte desse belo projeto. Abençoados sejam!

Monise Andrade - Organizadora do ESP®GO/Fundadora do ESP®Barretos
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário