segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O que é?





O ESP®, Encontro Social Pagão® possui caráter social, não havendo qualquer atividade ritualística, intenção de formar grupos de estudo,covens ou círculos nem vínculos com entidades, pessoas físicas ou jurídicas e é comprometido apenas com o Projeto Gaia Paganus®, PGP®.



Os objetivos são promover a UNIÃO entre os pagãos e DESMISTIFICAR o Paganismo. Apesar de o ESP® ser um evento voltado ao meio pagão de qualquer vertente, é aberto a todos aqueles que desejam apreender e conhecer mais sobre o Paganismo, independente de credo, posição social, idade, cor ou orientação sexual.
Realizamos palestras, debates, workshops, oficinas de dança, música ou quaisquer outras atividades sobre a arte e cultura pagã.Todas as atividades do ESP® são GRATUITAS! Não se consome bebida alcoólica nos eventos.

Como Participar? 

Basta apenas ser um interessado no assunto. Prezamos pelo organização e bem-estar de todos no ESP® portanto somente não serão toleradas atitudes que contrariem o bem comum dos participantes e da ética do encontro em si. 


Acompanhe as ferramentas de comunicação do ESP®-GO e saiba data, hora e local dos encontros.
Nos vemos lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário